quinta-feira, 8 de abril de 2010

Semifinais Paulistão

Que jogo mostrou o São Paulo ontem, merecia sim ir às semifinais. Acredito, que o São Paulo levará esse título.
Tudo bem que o Santos está numa fase maravilhosa, e este ano com o técnico Dorival Júnior, se tornou o time de altas goleadas. Mais acho o time do Morumbi mais experiente. A molecada tem mais fôlego, estão adorando as vitórias para suas comemorações com “dançinhas”. Porém eu, particularmente, não entendi até hoje porque alguns jogadores da Vila não desceram do ônibus para entregar ovos de páscoa para crianças com necessidades. Achei um ato ridículo, péssimo... e com este ocorrido, não estou na torcida pelo meninos. Tudo bem que um erro não justifica o outro, e não se mistura no futebol que a galera tem apresentado. Mas a minha torcida não vai para eles.
E como o grande Milton Neves diz ao passar destes meses: “ Esse ano é do CENTENADA!” Perderam o Carnaval 2010, Copa Jrs, Paulistão... próximo? Libertadores.
Acho uma vergonha com tanto investimento e patrocinadores que o Ronaldo trouxe ao clube, o time não levar um título este ano. Não tem comparações com o rival Verde. O Palmeiras é nítido que está uma vergonha, desde a queda do Luxa... ali começou aquele joguinho de dominó, que você derruba uma peça e as outras vão caindo lentamente. Mas, o Corinthians com tanto investimento, jogadores e a tão sonhada Libertadores vem apresentando um bom futebol, elenco entrosado, mas não chegou no que a torcida quer. O Palmeiras não trouxe nenhum craque, não investiu em nada... E olha que no meio do ano, com a janela de transferência, craques como Diego Souza e o “garçom” Cleiton Xavier podem deixar o Verdão. Aliás, acho que era o que a torcida mais queria né? Saída do DS7.
Retornando, meu palpite para a final do Paulistão:
São Paulo x Grêmio Prudente.
O grande Tonínho Cecilio (ex-dirigente do Palmeiras), está mostrando ser um bom comandante. A equipe tem jogado como um clube grande. Estão merecendo levar o título também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário