domingo, 11 de abril de 2010

Santos amplia vantagem para vaga na final

Com a maior posse de bola no primeiro tempo, o São Paulo não soube aproveitar. E foi o time de Dorival Jr. que arrancou gritos dos poucos torcedores que estavam presente no Morumbi.

Um clássico onde o Santos leva vantagem para o próximo jogo (18/04) na Vila Belmiro, podendo perder por um gol.

O São Paulo soube prender a bola bem para não dar chances para o ataque Santista. Porém, aos 26 minutos, Neymar toca para Léo que bate cruzado, só que Júnior César apareceu no meio e acabou colocando a bola para o fundo das redes, gol contra. Como não pode faltar reclamação em um clássico, os jogadores do São Paulo diziam que Léo estava impedido.

À partir do gol contra, o Santos começou a dominar o jogo. Com 33 minutos de primeiro tempo, Marlos que dava pique ao time do São Paulo, é expulso após derrubar Robinho.

Aproveitando que o time da casa possuía um homem à menos, o time da Vila Belmiro marcou aos 40 minutos com um golaço de André.

Com um jogo praticamente dominado, ninguém esperava que o São Paulo iria recuperar-se com um à menos .

Logo no começo do segundo tempo, o técnico Ricardo Gomes descarta Washington e coloca Cicinho.

O lateral deu mais velocidade ao time tricolor enquanto os santistas cometiam uma falta atrás da outra. Com 7 minutos de jogo, Hernanes avança sozinho até o meio e arrisca de longe. O goleiro Felipe não alcança.

Com o gol de Hernanes, o time buscou o empate. O Santos não conseguia passar do meio de campo. Aos 21 minutos, Cicinho cruza a bola na cabeça de Dagoberto. O atacante não desperdiça, gol. Com um a menos, e conseguindo o empate suado, o tricolor tentava virar o jogo. Porém, Dorival Jr. resolve tirar André para colocar o lateral Pará. Aproveitou o cansaço do atacante Neymar e substituiu por Madson.

Um jogo emocionante, concluído por um empate. Só que aos 44 minutos, Madson cobra falta. Durval aproveita e dá uma bela cabeçada para o gol.

FINAL DE JOGO: São Paulo 2 x 3 Santos

São Paulo: Rogério Ceni, Jean, Alex Silva, Miranda e Júnior César; Rodrigo Souto, Hernanes, Jorge Wagner (Fernandinho) e Marlos; Dagoberto (Marcelinho) e Washington (Cicinho).

Técnico: Ricardo Gomes.

Santos: Felipe, Wesley, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Marquinhos (Zé Eduardo) e Paulo Henrique Ganso; Neymar (Madson), André (Pará) e Robinho.

Técnico: Dorival Júnior.

Gols: Júnior César (contra), aos 26, André, 40 minutos do primeiro tempo; Hernanes, 7, Dagoberto, 21, Durval, aos 44 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos: Neymar, Léo, Paulo Henrique Ganso, Robinho, Wesley, Edu Dracena (Santos). Cartão vermelho: Marlos (São Paulo).

Público e renda: 35.695 pagantes / R$ 1.578.325,25

Estádio: Morumbi, em São Paulo. Data: 11/04/2010. Árbitro: Marcelo Rogério. Auxiliares: Vicente Romano Neto e David Botelho Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário