sábado, 20 de março de 2010

Palmeiras é derrotado e fica distante da classificação

www.arenafc.com

Por Vanessa Guastaferro

A torcida Palmerense atendeu ao pedido do elenco, porém não ficou satisfeita. Com um público de 17.255 torcedores, o Palmeiras perdeu para Ponte Preta em casa.

No primeiro tempo o Palmeiras teve a maioria de posse bola, deixando o goleiro Marcos sossegado.

Com 15 minutos de jogo o Palmeiras atacava, levando perigo ao goleiro Eduardo que defendeu duas cabeçadas: Danilo e Cleiton Xavier.

O Palmeiras comandava o jogo enquanto a Ponte Preta tentava atacar, e não obteve sucesso na primeira etapa. Um jogo considerado cansativo onde havia muita posse de bola de um lado, porém poucas finalizações.

Minutos finais do primeiro tempo Marcio Araújo e o meia Cleiton Xavier foram os únicos que levaram perigo ao gol.

O segundo tempo começou com jogadas do lado esquerdo com o lateral Armero e o maestro Cleiton Xavier. A macaca se defendia e armava suas jogadas com Tinga que passou a ter mais liberdade no meio de campo.

O zagueiro Diego, autor de um dos gols da Ponte Preta arriscou em um rebote de Marcos, mas a bola acertou a trave, mas o zagueiro estava em posição de impedimento.A única chance obtida pelo Verdão no segundo tempo foi desperdiçada por Robert que mandou por cima do gol. Com 30 minutos de jogo, em mais um rebote dentro da área, Diego da Ponte Preta marca seu gol. À partir daí o Verdão perdeu o brilho para a macaca. Aos 37 minutos Finazzi, amplia de um belo cruzamento de Tinga.

Faltando poucos minutos pro final do jogo, o juiz apita pênalti. A Ponte teve a oportunidade do terceiro gol, mais o goleiro Marcos fez uma bela defesa.

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS 0 x 2 PONTE PRETA

Local: Estádio do Palestra Itália, em São Paulo (SP)

Data: 20 de março de 2010, sábado

Horário: 17 horas (de Brasília)

Árbitro: Leonardo Ferreira Lima

Assistentes: Reinaldo Rodrigues dos Santos e Fábio Aparecido Gomes Ribeiro

Público Pagante: 17.255 torcedores

Renda: R$480.060,00

Cartões Amarelos: Diego Souza e Pierre (Palmeiras); Danilo Portugal, Otacílio Neto e Marcos Rocha (Ponte Preta)

Gols: PONTE PRETA - Diego, aos 30 minutos do segundo tempo; e Finazzi aos 37 minutos do segundo tempo

PALMEIRAS: Marcos; Márcio Araújo, Gualberto, Danilo e Armero; Pierre (Ivo), Edinho (Lenny), Cleiton Xavier e Diego Souza; Ewerthon e Robert

Técnico: Antônio Carlos Zago

PONTE PRETA: Eduardo Martini; Marcos Rocha, Diego, Léo Olveira e Vicente; Deda, Danilo Portugal (Galhardo), Tinga (Manteiga), Pirão e Fabiano Gadelha (Finazzi); Otacílio Neto.

Técnico: Sérgio Guedes.

vanessaguastaferro@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário