sexta-feira, 24 de abril de 2009

Sorry!


Peço desculpas a 'todos' e únicos seguidores deste iniciante blog, pois fiquei doente, sem condições de fazer NADA ...
E não pensem que fiquei doente por causa do meu Palmeiras, apesar de ter perdido em pleno Caldeirão, o Santos mereceu a vitória sim. Lógico que gostaria de assistir uma final, que há muito tempo não vejo entre S.E.Palmeiras x Corinthians ... Mais, infelizmente só ano que vem, quem sabe!
O Palmeiras esta semana se ' levantou ', não mostrou um futebol bonito, que vinha jogando, mais levou a vitória diante da LDU por 2 à 0, e agora esperar o jogo no Chile contra Colo Colo , precisando de uma vitória para a classificação nas oitavas-de-final.
Desviando um pouco o assunto, achei RIDICULO e DESNECESSÁRIO a confusão causada entre o Diego Souza e o zagueiro Domingos do Santos durante a segunda etapa do clássico contra o Santos.
Primeiro, ficou nítido que o Mancini colocou o zagueiro para provocar o meia do Palmeiras, final de jogo ... Não sei o que passou na cabeça de um grande técnico, como Mancini para fazer isso, logicamente que a culpa não foi só dele, o jeito que o Domingos entra em campo e já vai direto no cangote do Diego Souza, com o jogo ' quente ' dentro de campo ... Sem comentários, quer dizer, TJD que reveja as imagens com seus respectivos advogados , que o gancho de jogos que o Diego pegou é de má fé . Alguns jogos perder, devido a rasteira que ele deu, depois de ser expulso de campo tudo bem, estava de cabeça quente... Mais, mesmo com a pena abaixando para 540 dias, acho um exagero, o o Domingos só 3 jogos?????

Em coletiva que realizou sobre esse assunto o camisa 7 do Palmeiras disse:

"As imagens valem mais do que mil palavras e mostram que o Domingos só entrou para me provocar. Além disso, eu sequer encostei nele. Nós estávamos conversando quando o Sálvio [árbitro] veio e me expulsou. Na hora, me revoltei porque, mais uma vez, estava sendo expulso injustamente. O Domingos perguntou se eu era mesmo bom de briga. Sei que não deveria feito aquilo, mas voltei para ver se ele tinha mesmo aquela atitude. Quando eu cheguei perto, ele caiu. Na minha opinião, foi covarde."


Bom, voltando para o FUTURO agora...
Ontem, na parte da manhã os jogadores fizeram atividades físicas na caixa de areia, que faz parte da aceleração e recuperação física, e no período da tarde realizaram um treino tático, leve durante 50 minutos devido a forte chuva.
Uma otima novidade, é a volta do atacante Willians, que sentia dores no pubis e vinha fzendo tratamentos. O jogador treinou normalmente e deve ajudar o elenco no jogo contra os Chilenos.
Uma observação : Desde que o garoto Willians se machucou, e não jogou, o Palmeiras não ganhou um jogo, tirando esse último contra LDU.

Uma outra novidade é a nova contratação da S.E. Palmeiras:
O Palmeiras acertou nesta sexta-feira (24) a contratação do volanteMozart, que vinha atuando pelo Spartak Moscou. O jogador de 29 anosassinou contrato até dezembro de 2010 e chega sem custos ao clube.Caso aconteça alguma transferência, o Palmeiras vai ficar com 60% dosdireitos econômicos. "Temos uma base de dados com o nome de centenas de atletas que atuam fora do país, e o Mozart surgiu como uma ótima opção. Está com umaidade boa e acumula uma vasta experiência, já que vinha atuando há umbom tempo na Europa", afirmou o gerente de futebol, ToninhoCecílio. "Tínhamos que agir com rapidez e inteligência, pois perdemosdois atletas importantes para essa função", comentou, citando aslesões de Edmílson e Sandro Silva, que vão ficar três meses afastadosdos gramados. Mozart esteve na Academia de Futebol pela manhã, quando já realizou aprimeira avaliação com os médicos palmeirenses. Ele vai passar por exames no HCor e deve iniciar os treinos já na tarde deste sábado(25), com o restante do grupo. A apresentação do atleta deveráacontecer apenas após a partida contra o Colo Colo, na próxima quarta-feira (29). [ Assessoria do Palmeiras ]


Bom, não o conheço, nunca vi jogar( pelo que me lembre! ).. espero que venha em uma hora boa, e que mostre futebol, ajude o Verdão.
Ah ...o lateral esquerdo, Jorginho Paulista, que iniciou a carreira no Palmeiras e hoje atua no Bragantino faz trabalho de recuperação no CT .
Agora vamos esperar as novidades, e ir torcendo para quarta-feira chegar logo, e ver nosso glorioso ALVIVERDE ... que saudades!

Santos x Corinthians ? Que vença o melhor!

2 comentários:

  1. Pois é, Vanessa, tb fiquei 'doente' esta semana... mas pelo nosso Palmeiras, mesmo. Mas andiamo via, o Brasileirão vem ai e nesta Libertadores acredito numa última e decisiva vitória fora de casa. A turma do Luxa tem jogado melhor no campo alheio, mesmo.
    Sou jornalista de TV, mas ainda engatinhando na blogagem. Conheci seu espaço agora. Adoro futebol, porém minha praia profissional de verdade são os esportes olímpicos. Me tornei seu seguidor e dou a maior força para colocar suas idéias para o ciberespaço ler... é o melhor exercício para um jornalista...
    Gostando de pluralizar seus conhecimentos esportivos, bate ponto nos meus tb. Ficarei feliz em te ver por lá...
    Bjão e continue no tectec produtivo!

    Everton
    www.beijingolimpica.blogspot.com,
    www.vancouverolimpica.blogspot.com e
    www.londresolmpica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei tua 'fidelidade', tb... rsss
    Fica com este contato meu pra gente trocar figurinhas: tato_peq2008@hotmail.com (MSN)
    Bj e quero ler mais coisas aqui, heim?

    ResponderExcluir