quinta-feira, 30 de abril de 2009

Esse sim faz gol ! E de Craque.

Mais do que exercer sua função de atacante, o Gladiador Kléber me surpreende a cada dia que acompanho sua carreira, tanto como homem de espírito bom, por mais que ele tenha aquela cara de bravo, fama de ''briguento", aquele que arranja confusão ... e do lado profissional, ele luta em campo, dá o sangue, a raça, faz os gols!
Enfim, Kléber faz falta no Verdão, e que falta ... Volta Kléber!
Estou postando aqui e elogiando-o, pois hoje o atacante da Raposa aproveitou sua folga e foi cumprir sua promessa.
Ano passado, foi muita enrolação para o Palmeiras renovar seu contrato, então o atacante teria que voltar atuar na Ucrânia, seu time Dynamo Kiev tinha todos os direitos.
O Gladiador gostaria de permanecer aqui no Brasil, e assim fez uma promessa.
Graças à Deus, surgiu o Cruzeiro, o time mineiro recebeu os direitos de Kléber como parte do pagamento da transferência do também atacante Guilherme ao Dynamo.

Hoje, Kléber doou três mil litros de leite para a Associação dos Leucêmicos do Estado de Minas Gerais ( Leuceminas ), que auxilia até 80 pacientes em tratamento de leucemia.
O jogador compareceu ao local, conheceu o lugar, e foi recebido com muito carinho. Conversou com as crianças que estavam em horário de almoço e tirou fotos. Ele espera que à partir do ato dele, outras pessoas também ajudem!
"A gente sabe da importância que tem uma doação. Até espero que outras pessoas vejam e possam ajudar também. Não só crianças, mas adultos também necessitam muito desse tipo de ajuda. Isso é muito importante. Às vezes é necessária uma atitude como essa para conscientizar o pessoal sobre a importância disso", disse.

Quem puder colaborar :
A Leuceminas fica localizada na av. Américo Vespúcio, 2000, no bairro Nova Esperança, em Belo Horizonte.
O telefone para informações é (31) 3412 - 4061.
Isso aí Gladiador ... Além de representar em campo, conquistando muitos fãs pela sua generosidade e profissionalismo!

Um comentário:

  1. Oi Vanessa,

    Obrigado por visitar meu blog. Sem dúvida manteremos contato.

    Sobre o "post", realmente muito bonito essa atitude do Kléber. Se pelo menos metade de todos os jogadores bem sucedidos fizessem um ato como esse, teriamos um mundo um pouco melhor, não acha?

    bjs

    Fernando Richter

    ResponderExcluir