quinta-feira, 2 de abril de 2009

Devido as duas ultimas partidas do Verdão, a derrota para o arqui-rival São Paulo e o empate no interior contra o Oeste, surgem comentários de ' crise ' ao redor.
O elenco se reapresentou nesta quarta-feira (01/04) no CT, e a coletiva foi com o meia Diego Souza e o gerente de futebol Toninho Cecilio.

"A disputa ficou mais competitiva e as dificuldades aumentaram. É muito duro jogar no interior, ainda mais com os times brigando para não cair. Não é desculpa, é realidade. Estamos confiantes. Qualquer jogador gostaria de estar passando por isso. Somos líderes do Paulistão e ainda temos condições na Libertadores. Não existe crise, nem queda de rendimento. Vi um time muito valente e que dominou boa parte do jogo contra São Paulo e Oeste." afirma Diego à respeito do campeonato paulista.

"Nós estamos preocupados somente em jogar futebol. O que acontece fora de campo às vezes é covardia, como jogar uma bomba. Não temos defesa. Mas, dentro de campo, são 11 contra 11. Se for preciso, vou dar a vida pelos meus companheiros e sei que eles farão a mesma coisa. Estamos muito confiantes e com a alma voltada para esse duelo." responde o camisa 7, à respeito do duelo contra o Sport.
O dirigente Palmerense concordou com Diego Souza e explicou :
"Não vejo nada de anormal, nem queda de rendimento. Fizemos um jogo muito bom no segundo tempo contra o São Paulo, e dominamos praticamente os 90 minutos diante do Oeste. Teremos decisões pela frente e o elenco está ciente das responsabilidades que vai encarar."
***************
Bom, minha opinião ... O Palmeiras tem méritos e vantagens que não abalam uma derrota e um empate no Paulistão. O jogo contra o Botafogo - RP será difícil como todos foram, mais jogar no Palestra Itália, com a torcida que compareceu em ' peso ' na maioria dos jogos, empurrando o time, leva uma grande vantagem domingo ...
Temos que torcer para o São Paulo perder hoje, que será dificil .
E que venha o clássico contra o Sport ... Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário