segunda-feira, 10 de maio de 2010

Ronaldo no twitter

Confiram no site do ArenaFc: http://www.arenafc.com/noticias1.asp?id=28761


O atacante Ronaldo, maior artilheiro na história de todas as Copas do Mundo, aderiu à nova ferramenta de comunicação: o twitter.

A Claro, uma das líderes em telefonia celular do Brasil, contratou o atacante para estar twittando e ser o porta-voz da marca em ações que envolvem entre outros temas o futebol em 2010. Durante os meses de Maio, Junho e Julho quem quiser poderá segui-lo: twitter.com/ClaroRonaldo.

Durante a coletiva realizada na manhã desta segunda-feira, Ronaldo comentou sobre a Copa, convocação e Libertadores.

“Vou aproveitar para descansar, melhorar e resolver problemas físicos e tentar voltar sem dores. Tento ajudar sempre da melhor maneira possível.” explica Ronaldo sobre o segundo semestre do Brasileirão.

Sobre a convocação, o camisa 9 do Corinthians acredita que Adriano, Ronaldinho Gaúcho serão convocados, já Neymar e Ganso ele afirmou: “Eu torço para que eles sejam convocados como todo o Brasil está torcendo. O Neymar tem se destacado muito e vêm repetindo uma história que é muito bem sucedida por Pelé.” Sobre a libertadores, o artilheiro admite estar triste:

“A decepção de ter desclassificado na Libertadores é grande. Os jogadores são os primeiros a sofrer. Mas o Centenário do Corinthians termina apenas em Setembro de 2011, até lá tem outra Libertadores.”

Diversos torcedores de outros times torcem pelo jogador Ronaldo, e não pelo time que ele atua. Ronaldo é e sempre será um exemplo de pessoa, profissional e superação. Mesmo com cirurgias, dores o atacante destaca que sua maior alegria é jogar bola, e enquanto puder vai continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário